Tem sempre um chato. Aquele que fica falando coisa sem noção no msn, que te manda mensagem tipo dez horas da madrugada e que faz questão de ir até a sua sala de aula, no intervalo, e tocar violão sem parar. Isso quando não é guitarra, ligada no último volume.
Todo mundo conhece um chato... aquele cara que você jura que é retardado, que tem problema mental.
Aquele cara que, apesar de tudo, você não consegue não amar. Caras, assim... tipo o Túlio. Que já na primeira vez que você conversa, o assunto rende num tanto que nem parece ser possível. Que acaba se tornando um dos seus melhores amigos - se não O melhor - num espaço de apenas alguns dias.
Tá, Tulião, pode se sentir amado e idolatrado; um post pra você. Tudo bem que ninguém lê, mas o que vale é a intensão. rs.
Eu acho que você já deve imaginar o que diabos significa pra mim *-*' faz só um ano que eu te conheço, huh, e você já aparece na maioria das lembranças legais que eu tenho em mente. Apesar de que seu irmão te expulsa do computador sempre que a conversa está tomando algum rumo legal e você me faça ligar a cam quando meu cabelo está nos piores dias; você é provavelmente a primeira pessoa que eu procuro online quando entro no msn. Haha. Desde o dia em que você me fez virar a noite na frente do pc, mesmo morrendo de sono. Eu lembro que a gente ficou passeando no Google Earth e acabo de me tocar que não tenho mais esse programa aqui Oo
( Sem falar da vez que você ficou caçando ratazanas, de quando a gente assistiu o pop rock e ficou fazendo comentários idiotas por mensagem, que você tem MTV - e viu VMB :x - e eu não )
E, tipo, eu sei que você não vive sem mim e por isso devia idolatrar Simple Plan. Porque eu só comecei a falar contigo porque você era parecido com o Pierre na época do moicano! Hmpf HAHAHA. Se não fosse por isso, você ainda seria o doidinho do segundo ano - terceiro agora. Ouch :
Ah, meu Deus... isso acaba de me lembrar que no ano que vem você não vai estar aqui. Esses últimos doze meses passaram tão rápidos - sempre passam - e provavelmente será assim de novo; em 2009 :x
Então, se você não vier aqui em barão TODO fim de semana no ano que vem, eu vou mandar meus mano do morro correr atrás de você. Sabe que o Anacleto, meu irmão, não deixa barato.
Porque eu vou sentir demais a sua falta, seu lerdo, e é sério, hein. Mesmo que ainda faltem uns 365 dias; parece pouco demais. Devia ficar por aqui por mais tempo. /esnob
De qualquer modo, não vai ter como escapar de mim: MUA HA HA HA eu vou continuar te enchendo o saco virtualmente. Porque... ah, costumam dizer que existem algumas coisas que só um palavrão consegue explicar. Então:
Túlio, caralho, eu te amo pra porra, mano, e sem faca na mão. Você é o meu melhor amigo, filho da puta, e provavelmente vai ser assim até que eu morra. Puta que pariu, vou ser obrigada a falar de você para os meus netos; principalmente porque, cacete, você vai ser famoso e eu vou ser sua empresária! Vou ficar rica por causa da merda do seu sucesso; e eu tenho uma puta de uma sorte por você ser talentoso. Saiba que pode contar comigo pra qualquer cu de problema, porque eu vou estar sempre aqui, nessa porcaria de fim de mundo. Daí é só você me chamar, seu desgraçado, que eu vou correndo pra onde você estiver.
*-*' ah, velho... eu não sei explicar. Você é O Cara, tá entendendo? :)
[/ignore; não sei falar de pessoas "S]
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
*--------------*
isso pq nos odiamos mto né?
O Túlio é uma pessoinha mt serelepe que vem falar cmg qnd eu escuto metalica ou então qnd ele diz que vai baixar Lost.
Diga ao teu mano, Anacleto, que ele tem que vir aqui no morro pegar umas encomenda do Wanderleyson, tá ligado?
HAUSHAUSHAUSH
__beijoos
Postar um comentário