segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sonho dobrado! :D

É difícil acreditar que, depois de tantas vezes em que o esfoço foi em vão, vou ganhar ainda mais do que esperei.
Bem, tirando o fato de que vou passar menos tempo com as meninas no Rio, eu nunca nem imaginei alguma coisa tão linda assim.
Sabe, quando você tem um sonho e passa mais de meia década correndo atrás dele até que finalmente consegue, já é uma alegria infindável.
Mas, bem, quando as coisas saem ainda melhor do que você pôde imaginar e ousar desejar... é inexplicável.
Uma felicidade incrível te domina, entende? como se, pela primeira vez, você tivesse conseguido ser feliz de verdade ou sei lá. Sensação de dever cumrpido, de sorriso besta na cara sem motivo aparente. Razão para nenhum de seus dias conseguir se tornar triste e essas coisas.
Porque, claro, ver meu nome escrito no ingresso do Rio já foi infitamente emocionante. Mas, quando o meu pai diz que eu vou em dois shows...
dois. Dois shows. Apenas pelo fato de que sai mais barato do que ficarmos mais dias no Rio de Janeiro, mas, mesmo assim.
Dois shows. Um num dia, outro no outro. Vê-los duas vezes com um intervalo de só vinte e quatro horas entre elas.
Cara, nossa. Nossa, nossa!
E, sem contar, obviamente, a presença de meus amigos do dia-a-dia nesse segundo show. Pessoas que não compartilhavam comigo a alegria de março e, agora, estão tão empolgados quanto eu.
Chevrolet Hall, meu localzinho de tantos momentos lindos. Chevrolet Hall, oun.
Belo Horizonte!
Mal posso esperar. Acho que nem acreditar eu consigo ainda, mas, certo de que isso muda com o tempo. Estou convencida de que não é um sonho, porque eu já me bati várias vezes pra certificar. E doeu, então acho que é mesmo verdade.

Mas enfim... vejo vocês logo e em dose dupla, meus babacas lindos. Dessa vez, yep, I'll meet you there. <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou muito feliz por isso e agradeço a todos eles por ter dado essas possibilidades aos fãs belo horizontinos, mineiros e blá blá blá!

haha *-* vai ser lindo, uhum.

- Ana Cláudia.

Gabriela disse...

De cagada, hein?
HAUSHUASHUASHUA

A única coisa que eu lamento é que o intervalo de tempo é apertado. eu queri aque você pudesse ficar mais tempo aqui no Rio >.<

Se eu ainda pudesse ir pra Minas...hunf. Mas teremos outras vezes ^^

.beijos, mana. Te Love You!