sábado, 3 de janeiro de 2009

adeus ano velho...

Bem, parece que já é 2009.
Não que o ano passado tenha sido exatamente ruim, mas esse novo tem de tudo para ser extremamente inesquecível. De um jeito bom, que fique claro. Como já disseram por aí... o show do Simple Plan em março vai valer a alegria de, no mínimo, até dezembro. - sem contar a viagem pro Rio, o fato de que finalmente vou conhecer a Amanda louca, a Ana esquisita, a Tonks pirada e todo esse meio aí que eu amo mais que música.
Se tudo der certo - e vai dar, obviamente -, serão os dias mais lindos que alguém já viveu e vai viver nesse planeta. E me sinto extremamente honrada por isso, mesmo que para chegar até lá eu tive que cair umas... incontáveis vezes. Mas tá, acho que tudo na vida precisa disso. Enfim, só tô dizendo que espero desesperadamente que esse ano seja legal - e foda-se o meu horóscopo que diz que tenho que deixar a ansiedade de lado.
Maaas enquanto 25 de março não chega, vamos pensar no que está mais próximo. O resto das férias, por exemplo - que devo gastar dormindo - ou o início das aulas, já. Acho que o período de férias deveria ser bem maior antes de a gente ter de que começar toda essa chatisse de estudar feito condenado e fugir da recuperação a cada semestre. Acontece que eu confesso que estou com saudade desses retardados do meu colégio - e isso vale para alguns professores também, prontofalei - e eu sei que só vou suportar todas aquelas matérias chatas porque eles estarão ao meu lado. Me fazendo rir de qualquer coisa e criando piadas internas todo dia. Eu amo piada interna, dica.
Aí vão começar as festas, os shows, as provas, as viagens, excursões, amigos novos... essas coisas que sempre acontecem a cada ano. E será mais um de muitos.
E, em dezembro, eu vou dizer alguma coisa como: Wow, man, o ano passou tão rápido!
E.. bem, aí as férias de verão entram e vão parecer curtas, como essas. Como todas as outras da última década... mas sempre vai ter alguma coisa a mais para contar... um passo maior em direção ao sonho; ou talvez até mesmo sua realização *-* Vai saber, né? Porque não há como prever os dias, embora há como criar pontos de partida, objetivos, e viver para alcançá-lo. E isso deve ajudar, for sure.

Tá, resumindo: Feliz ano imprevisível, galera. Façam planinhos - ou deixem rolar, hehe -, achem o amor da sua vida, tirem fotos legais, sorriam e cantem bastante. E tomem coca-cola.
That's all :D

Se alguém leu até aqui, muito obrigada :* te vejo em breve QQQ

3 comentários:

Amanda disse...

gostei do "e tomem coca-cola"
iuhauiahiuah

olha! *_* fui citada!
amei o blog!
e eu sei que esse ano com certeza vai ser melhor que o ano passado xDD
25 de março vai compensar qualquer coisa
uhauahah
bjss!

Gabriela disse...

Faço minhas as palavras da Amanda e ainda acrescento mais: Não vai ser só o show que vai valer a pena, até pq nós vamos falar com eles no camarim e no Hotel, vamos ir no aeroporto pra vê o Pat converçando com o French e mostrando o video que ele acabou de fazer do Chuck acordando no avião!
Hehe

Vamos tirar várias fotos juntas. Vamos aprontar no Rio!
HAUSHAUSHUASHUAS

--beijos, mana! ;*

NattyL disse...

Adeus ano veelho!Feliiz ano noovo!
Huahsushua
Viva o lado coca-cola da vida! o/
Eu cheguei até o final,sim ;D
;*